Intensificados os trabalhos de desinfecção em Erechim

A Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária do Alto Uruguai estão intensificando, nesta semana, os trabalhos de desinfecção de locais públicos e de grande aglomeração de pessoas, no combate ao Novo Coronavírus – Covid-19.

Dando sequência, estiveram nesta segunda-feira, 20, na Delegacia de Polícia Civil, UBS Paiol Grande, UBS Presidente Vargas, UBS São Cristóvão, UBS Bairro Atlântico, UBS Linho e UBS Bela Vista.

Desde que iniciaram as ações de desinfecção no município, a parceria da Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária Alto Uruguai tem realizado em grande trabalho com combate a Covid-19 com o apoio de empresas locais e a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Trabalhando com o lema “Juntos somos fortes” os voluntários destacam a importância desta união em prol de resultados positivos no combate ao Novo Coronavírus. “Um trabalho que nos gratifica em muito, pois estamos dando a nossa parcela de participação em um momento delicado para a nossa população onde todas as ações são bem-vindas para que tenhamos um resultado positivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais