Ypiranga perde para o Tombense pelo Campeonato Brasileiro Série C

Na tarde deste sábado (21), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Tombense, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Erechim viajou para Minas Gerais disposta a somar pontos para se manter na parte intermediária da tabela de classificação, mas acabou retornando com o resultado negativo.
Depois de fazer um primeiro tempo muito bom, quando foi superior aos donos da casa, tendo diversas chances de gols, a equipe gaúcha acabou sofrendo o revés no segundo tempo. Aos 14 minutos Everton Sena cobrou o escanteio de na confusão na área, a bola foi para o fundo da rede. A arbitragem assinalou gol contra de Maicon. Aos 39 minutos Rubens em cobrança de pênalti fechou o placar em 2 a 0 para os donos da casa.
Com o resultado o Canarinho manteve os 16 pontos na tabela de classificação. O Canarinho se mantém fora da zona de rebaixamento para a Série D, e ainda tem três jogos para garantir a pontuação necessária para fugir do rebaixamento. No próximo domingo, às 15h30 o Ypiranga enfrenta o Cuiabá no Colosso da Lagoa.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Paulinho Simionato), Claudinho, Marcão, Rennan (Willian Ribeiro), Tarik, Faísca, Jean Silva, Rafinha, Jean Deretti (Skilo), Hélio Paraíba. Técnico: Márcio Nunes

Comentários estão fechados.