Onde estão os vereadores que iriam fazer história?

No início da atual legislatura entrevistamos todos os vereadores eleitos, para saber quais suas propostas e seus principais projetos. A grande maioria teve muita cautela e não quis criar grandes expectativas, principalmente sobre aquilo que não era atribuição dos parlamentares. Mas houve pelo menos um que avançou o sinal e chegou afirmar: “A cidade vai se surpreender como o meu mandato. Pode ter certeza que eu vou ficar marcado como o melhor vereador de todos os tempos, porque conheço muito bem a cidade e sou um vereador que estuda muito os projetos. Estou indo buscar novas experiências para serem implantadas em nossa cidade”.
No entanto, passados praticamente 19 meses do seu mandato, não se viu nenhum projeto novo que pudesse mudar alguma coisa no município. Ficou mais para alguns projetinhos de tapa buracos, troca de lâmpadas e nada mais.
Está na hora de sair um grande projeto na Câmara de Vereadores, pois, praticamente, estamos chegando à metade da atual legislatura. Mas também se pode dizer que até o presente momento a Câmara de Vereadores não comprometeu em nada, a não ser naquele projeto do IPTU, onde eles, supostamente, foram enganados pelo Executivo.

 

Por Egidio Lazzarotto

Comentários estão fechados.