Galo vai a Tapera encarar o América pela Liga Gaúcha

Após empatar com a ASSIF em Ibirubá, pela Liga Gaúcha no último final de semana, o Atlântico volta a jogar pelo estadual neste sábado, 21 de julho, às 17h, contra o América, em Tapera. Como ocorrera em 2017, o time taperense montou um grupo bastante competitivo e de bom nível técnico para sua realidade financeira. Aliás, foram do América que vieram alguns dos reforços do Galo para esta temporada. Hoje, o clube de Tapera pode ser considerado um revelador de bons jogadores. Jogar contra o América é sinônimo de dificuldades e ginásio cheio.
Neste período em que os jogos da Liga Nacional de Futsal foram paralisados em razão da Copa do Mundo, o Atlântico teve pelo menos três tropeços contra adversários tecnicamente inferiores. Após a partida contra o América, o Galo terá pela frente o clássico contra a ACBF de Carlos Barbosa, no Caldeirão do Galo, em Erechim. No primeiro encontro entre as duas equipes no estadual, o verde-rubro perdeu pelo placar de 3 a 1. O jogo também marcará o encontro entre líder e vice-líder da competição.

 

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais