Atlântico perde para América pela Liga Gaúcha Série Ouro

Em jogo realizado na noite do dia 21 de julho, sábado, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Tapera/RS, América e Atlântico realizaram um grande jogo de futsal, valendo pela primeira rodada no returno da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. Resultado final: América 4 X 2 Atlântico.

 

Matheus Gaúcho abriu o placar para os americanos a 1min28 da primeira etapa: América 1 X 0 Atlântico. Café empatou para o verde-rubro aos 4min53 da primeira etapa: 1 a 1. Resultado que permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa o time da casa abriu vantagem. Matheus Gaúcho marcou novemente a 1min39 da segunda etapa: América 2 X 1 Atlântico. Em seguida, Gabriel Gurgel fez mais um para o time da casa, aos 2min54 da segunda etapa: América 3 a 1. E Valença ampliou cobrando tiro livre direto aos 16min07 da segunda etapa: América 4 a 1. O Galo buscou a reação e utilizando de goleiro-linha fez uma grande pressão até Selbach marcar aos 18min55 da segunda etapa descontando para o Atlântico: América 4 X 2 Atlântico. Mas não deu tempo para mais nada. Fim de jogo e vitória do time da casa.

 

O próximo jogo do Galo será nesta terça-feira, dia 24/07, quando recebe a ACBF, no Caldeirão do Galo, para o maior clássico gaúcho da atualidade. O confronto, válido pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro inicia às 20h15.

Comentários estão fechados.