Barão de Cotegipe é campeão do campeonato microrregional da taça Rádio Aratiba 60 anos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 

Uma noite para ficar marcada na história da Rádio Aratiba que comemorou 60 anos de fundação. O evento esportivo promovido pela emissora reunindo sete municípios chegou ao seu final na noite de quinta-feira, 20 de junho, no ginásio de esportes de Aratiba. Foram realizadas 25 partidas, marcados 132 gols e cada município sediou uma rodada.

Na disputa da grande final, o time de Barão de Cotegipe se consagrou campeão do campeonato microrregional, denominado “Taça Rádio Aratiba 60 anos”, em jogo disputado contra Aratiba. Em uma emocionante disputa entre as equipes, o jogo terminou com placar de 2 a 1 para Barão de Cotegipe. O ginásio de esportes recebeu um ótimo público que compareceu ao local para torcer pelas equipes finalistas.

A premiação foi entregue pelas autoridades presentes. O terceiro lugar ficou com Mariano Moro que venceu por 4 a 2 a equipe de Três Arroios. Com 9 gols, receberam o troféu de goleador, Cristian Burin de Mariano Moro e Rodrigo Boff de Três Arroios. O goleiro menos vazado é de Itatiba do Sul, que sofreu 9 gols. Equipe mais disciplinada, ganharam três times, Severiano de Almeida, Itatiba do Sul e Aratiba.

A competição foi organizada pela Rádio Aratiba e contou a participação dos municípios de Aratiba, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Itatiba do Sul, Mariano Moro, Severiano de Almeida e Três Arroios.

Campeão: Barão de Cotegipe

Vice-Campeão: Aratiba

3º lugar: Mariano Moro

4º lugar: Três Arroios

Goleadores: Cristian Burin de Mariano Moro e Rodrigo Boff de Três Arroios, 9 gols

Defesa menos vazada: Itatiba do Sul

Equipe mais disciplinada: Aratiba, Itatiba do Sul e Severiano de Almeida.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais