Atlântico tem sábado de estréia no Gaúcho Sub-15 em rodada dupla

Equipe erechinense atuará longe de Erechim em dois jogos neste começo de competição

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico vai estrear neste final de semana no Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria Sub-15. E vai ser logo em rodada dupla. Neste sábado, dia 22, a equipe disputará dois jogos, ambos longe de Erechim.

O primeiro deles será em Alegrete, às 10h, diante do Palmeiras. Depois, a equipe vai à São Gabriel e enfrenta o Cruzeiro, às 19h30.

Esta semana, o treinador e professor da Escolinha de Futsal do Clube, Evandro Paulo da Silva, ultimou a preparação para a estreia.

De acordo com ele, vai ser importante para os jovens poder disputar uma competição. “Esta será a primeira competição em nível estadual que esta categoria vai disputar. É bom porque vão ganhar experiência, vivenciar uma situação de competição que se completa ao trabalho que eles realizam na escolinha”, pontua Evandro.

Este ano, o Galo disputa também a Liga Gaúcha de Futsal na categoria Sub-20, onde a equipe lidera o seu grupo, após três rodadas.

Serviço dos jogos

Palmeiras x Atlântico

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-15

Onde: Alegrete

Quando: sábado

Horário: 10h

Cruzeiro x Atlântico

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-15

Onde: São Gabriel

Quando: sábado

Horário: 19h30

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais