Atlântico enfrenta o Campo Mourão neste domingo pela LNF

Delegação do Galo viajou nesta sexta-feira para o Paraná e Giba fechará preparação neste sábado a tarde

A delegação do Atlântico embarcou na noite desta sexta-feira, 21, para Campo Mourão, cidade no PR, onde volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal (LNF), após dois jogos seguidos pela Liga Gaúcha. O Galo, diante do Campo Mourão, tenta voltar a vencer e também subir na tabela de classificação da competição nacional.

O treinador Giba, que orientou dois trabalhos em Erechim nesta sexta, antes da viagem, tem mais um treino, na tarde deste sábado, 22, já na Arena UTFPR, local do jogo no domingo. “Estamos tendo uma boa consistência ofensiva, precisamos equilibrar nosso setor defensivo, sabemos que eles tem intensidade de jogo, atuando bastante no pivô, então é pontuar aquilo que eles tem de mais forte para que possamos neutralizar e manter aquilo em que estamos tendo sucesso”, pontua Giba.

Será a primeira vez que Atlântico e Campo Mourão vão se enfrentar na história da LNF. E o fixo Allan, projeta um jogo equilibrado, mas ressalta que o Galo vai em busca da vitória. “Tivemos uma parada importante na LNF, onde atuamos pela Liga Gaúcha, conquistando duas vitórias em dois jogos, trabalhamos muito forte nas últimas semanas e isso tudo será levado para a quadra no domingo. Vamos enfrentar um adversário qualificado, que vem muito bem na LNF, mas sabemos também que temos condições é trabalhamos para que possamos buscar uma vitória lá”, enfatiza o jogador.

O pivô Caio Jr acrescenta que a equipe erechinense vai em busca de pontos no domingo. “Sabemos que diante do Campo Mourão o torcedor tem contribuído para que eles façam uma boa campanha na Liga Nacional, são muito fortes lá, mas nossa equipe tem trabalhado para minimizar alguns erros, que muitas vezes nos fazem pagar caro e que podemos ir lá e buscar um resultado positivo”, enfatiza o jogador.

Serviço do jogo

Campo Mourão x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Arena UTFPR, Campo Mourão, PR

Quando: domingo, dia 23

Horário: 11h

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Comentários estão fechados.