Servidores públicos municipais recebem a primeira parcela do 13º

Nesta quarta-feira (20), o governo municipal realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores do Município que recebem valores brutos, sem descontos de Imposto de Renda, de contribuição ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Servidores da Câmara de Vereadores, Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais (AGER), Instituto Erechinense de Previdência (IEP) e Prefeitura, pensionistas e aposentados receberão um total de 4.060.989,03.

Os valores que a partir de hoje servidores ativos e inativos têm disponibilizados representam um significativo aquecimento na economia local. Fato este sempre aguardado pelo comércio e setores de serviços. Além deste, o pagamento da parcela seguinte, paga até o dia 20 de dezembro, irá refletir positivamente no cenário econômico do Município.

O Prefeito de Erechim observa o momento que o País atravessa e o fato de poderes públicos honrarem seus compromissos mesmo em meio a este cenário. “Uma gestão austera de recursos garante esta primeira parcela do 13º ao funcionalismo público municipal neste dia 20. A legislação estabelece que ela pode ser paga até o mês de novembro, mas entendemos que esta injeção de recursos neste momento é importante para auxiliar na movimentação do comércio local, proporcionando também um alento às famílias desses servidores”, completa Luiz Francisco Schmidt.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais