II Concerto de Inverno da Orquestra Sinfônica Getuliense será realizado dia 24 de junho

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, convida a comunidade em geral para o Concerto de Inverno da Orquestra Sinfônica Getuliense, a ser realizado no dia 24 de junho, domingo, às 20 horas, na Igreja Matriz Imaculada Conceição.

O Concerto de Inverno da Orquestra Sinfônica Getuliense é organizado anualmente pela equipe do CRAS de Getúlio Vargas, com objetivo de mostrar à comunidade um repertório eclético, buscando a formação de plateia para a música orquestral, além de ser um espaço pedagógico para o desenvolvimento dos alunos/músicos.

Nesta segunda edição, a OSG apresentará obras de compositores tradicionais como Henry Purcell, G. F. Haendel, W. A. Mozart, Frederick Chopin, etc, além de obras de música popular contemporânea como Led Zeppelin, Coldplay e Elton John.

A apresentação contará ainda com a participação de convidados como as cantoras Vania Grezzana (Getúlio Vargas) e Ana Tereza Zordan Costa (Passo Fundo), os corais La Montanara (Jacutinga), Grupo Gille (Erechim) e Pequenos Cantores de Getúlio Vargas.

A direção artística será do maestro Gleison Juliano Wojciekowski. A entrada franca.

 

Comentários estão fechados.