Vereador André Jucoski solicita parceria público privada com o executivo para realização de obra

O vereador André Jucoski (PDT), solicitou na sessão plenária de segunda-feira (18/05), que o Poder Executivo firme parceria público privada para a realização de uma obra na rua Maria Thereza Fávero, no bairro Três Vendas, afim de ligar o escoamento de dejetos a rede pluvial.

Segundo André, o escoamento existente de dejetos não está dando conta e acaba causando transtornos aos moradores do local. “No processo atual, o fluido gerado pelo processo de decomposição dos dejetos tem seu destino final o sumidouro, porém após um determinado tempo estes sumidouros acabam por não absorver mais os fluidos, e criando uma espécie de crosta nas laterais e no fundo e acabam transbordando, gerando mal cheiro e desconforto”, fala André.

Assim, a proposta do vereador é que seja realizada obra para ligar a saída de fluidos na rede pluvial que se encontra na rua em questão, próximo a escola João Caruso, colocando uma valeta que vai realizar esta ligação. Os moradores da rua vão arcar com as despesas da valeta e onde passar por propriedades privadas cada proprietário vai realizar a obra em seu terreno. Dessa forma, o executivo apenas cede as máquinas e mão de obra para fazer a instalação da valeta nas áreas públicas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais