Mais de 20 servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para Covid-19

A Câmara de Vereadores de Erechim, como medida de verificar a atual situação e tranquilizar os servidores da casa, realizou coleta para exame da Covid-19, em 23 funcionários, na manhã de quarta-feira(20). Esse número é o equivalente a 25% do total de servidores. O resultado de todos exames deram negativos.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, Mario Rossi (MDB), a medida visa fazer um panorama da situação dos servidores da casa, depois que um profissional, que estava afastado há sete dias, testou positivo para Covid-19. “É uma forma de tranquilizar as pessoas que estão ao nosso redor no dia-dia, e também de justificar as medidas que tomamos na casa”, salienta Rossi.

Na última terça-feira(19), o presidente expediu ordem de serviço, adotando de 20 à 31 de maio, escala especial dos servidores do Legislativo, com 50% do total diariamente, em revezamento, e também expediente interno na Câmara de Vereadores. A entrada de pessoas no local é restrita, mas as atividades Legislativas seguem mantidas, com transmissão ao vivo da TV Câmara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais