Unimed Erechim abraça o Santa Terezinha

Cooperativa se junta ao projeto doando recursos para a reforma de um quarto do hospital

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Unimed Erechim oficializou seu abraço à Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para reforma de um quarto do hospital.

O projeto “Um abraço ao Santa” foi lançado neste ano, com o intuito de melhorar a estrutura física do hospital, qualificando os serviços de saúde prestados pela instituição.

O projeto conta com a adoção de quartos por parte de empresas de Erechim e região para execução de melhorias elétricas, hidráulicas, reforma e troca de piso e revestimento, louças do banheiro, chuveiro, troca de portas, barras de segurança e pintura.

Os diretores do hospital, Hélio Bianchi e Márcio Pires Antunes, foram recebidos pela direção da Unimed Erechim, na segunda-feira (20), no Centro de Qualidade de Vida Unimed.

De acordo com Hélio Bianchi, diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o gesto da Unimed Erechim demonstra que quando a sociedade e suas instituições se unem por uma causa comum, todos são beneficiados. “Precisamos espalhar aos quatro cantos de nosso Estado esses exemplos de seriedade, comprometimento com o ser humano e mostrar que é possível, mesmo sendo difícil. Melhorar a vida das pessoas é um objetivo que deve ser compartilhado por todos da comunidade. Nossa admiração à Unimed Erechim por contribuir com este projeto”, enfatiza.

Já o diretor administrativo do hospital, Márcio Antunes Pires, entende que “a Unimed reconhece a responsabilidade e resolutividade do Santa Terezinha para a região e mesmo sabendo que os investimentos são dever do Estado não se furtou a ajudar essa importante causa social, que vem em benefício à toda a comunidade regional. Nosso sentimento é de gratidão para com a instituição Unimed Erechim e para com todos os profissionais médicos a qual essa representa”.

O presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, reforça o compromisso da cooperativa médica com as demandas regionais. “Mesmo que a Unimed tenha um hospital próprio, sabemos da importância que a Fundação Hospitalar Santa Terezinha tem para Erechim e região. Por isso, entendemos que contribuir com uma melhor estrutura para o paciente também faz parte da nossa vocação. Não poderíamos deixar de estar presentes nesse momento em que o Santa Terezinha busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados”, finaliza.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais