Joias sobre rodas realçam a 14ª Exposição de Veículos Antigos

Dentro das comemorações dos 100 anos de Erechim, a população local e da região do Alto Uruguai pode conferir, na Praça da Bandeira, neste final de semana, 19 e 20, a 14ª Exposição de Veículos Antigos promovido pelo Veteran Car Club de Erechim,

A previsão era que o município recebesse cerca de 300 expositores, porém o mau tempo de sábado impediu a vinda de muitos que estariam se deslocando dos diversos municípios dos três estados do Sul. No total, 174 estiveram presentes.

Na oportunidade, a direção do Veteran destacou a garra e a força de vontade daqueles que enfrentaram a chuva e a neblina para chegarem em Erechim neste final de semana e exporem as suas preciosidades para a população local e regional. Um evento em que todos foram destaque com seus carros antigos, verdadeiras joias sobre rodas.

“Que levem no coração que todos os veículos que aqui estiveram foram agraciados, pois este é um evento feito de companheiros. Agradecemos em especial o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim dentro das comemorações dos 100 anos de emancipação político-administrativa”, pontuou o vice-presidente da entidade, Osmar Scheafer.

Em sua manifestação, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt, momento em que recebeu uma placa em nome do município dentro de seu centenário, destacou a importância do evento e a participação de expositores dos mais diversos municípios dos três Estados do Sul. “Podemos conviver sempre em harmonia e que bom se pudéssemos ter mais um encontro no ano de 2019”.

 

Comentários estão fechados.