Joias sobre rodas realçam a 14ª Exposição de Veículos Antigos

Dentro das comemorações dos 100 anos de Erechim, a população local e da região do Alto Uruguai pode conferir, na Praça da Bandeira, neste final de semana, 19 e 20, a 14ª Exposição de Veículos Antigos promovido pelo Veteran Car Club de Erechim,

A previsão era que o município recebesse cerca de 300 expositores, porém o mau tempo de sábado impediu a vinda de muitos que estariam se deslocando dos diversos municípios dos três estados do Sul. No total, 174 estiveram presentes.

Na oportunidade, a direção do Veteran destacou a garra e a força de vontade daqueles que enfrentaram a chuva e a neblina para chegarem em Erechim neste final de semana e exporem as suas preciosidades para a população local e regional. Um evento em que todos foram destaque com seus carros antigos, verdadeiras joias sobre rodas.

“Que levem no coração que todos os veículos que aqui estiveram foram agraciados, pois este é um evento feito de companheiros. Agradecemos em especial o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim dentro das comemorações dos 100 anos de emancipação político-administrativa”, pontuou o vice-presidente da entidade, Osmar Scheafer.

Em sua manifestação, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt, momento em que recebeu uma placa em nome do município dentro de seu centenário, destacou a importância do evento e a participação de expositores dos mais diversos municípios dos três Estados do Sul. “Podemos conviver sempre em harmonia e que bom se pudéssemos ter mais um encontro no ano de 2019”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais