Infância e Adolescência missionária forma novas assessoras

Representantes de nove Paróquias e do Colégio Franciscano São José participaram do segundo encontro de formação de novas assessoras da Infância e Adolescência Missionária no Centro Diocesano neste sábado, 19 de maio, dia em que esta obra da Igreja completa 175 anos de existência.

Depois da oração inicial do terço missionário, com a assessoria da Irmã Cristiane Bisolo, coordenadora diocesana da Infância e Adolescência Missionária, o grupo refletiu sobre a psicopedagogia das idades e a metodologia desta obra da Igreja.

O encontro encerrou com a partilha da experiência das assessoras do grupo de Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora da Salete, do Bairro Três Vendas de Erechim.

————————————

Formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária

No dia 19 de maio, no dia que a obra da Infância  Missionária completou 175 anos de existência no mundo, novas assessoras da Infância e Adolescência Missionária estiveram reunidas para continuar a formação  para trabalhar com essa obra missionária.

O encontro aconteceu no Centro de Pastoral da diocese, na Diocese de Erexim. Estavam presentes  representantes de nove paróquias da diocese e do Colégio Franciscano São José.

O encontro teve início com a oração do terço missionário. Na sequência foram trabalhados a Psicopedagogia das Idades e a Metodologia da Infância e Adolescência Missionária, com oficina prática. Os temas foram trabalhados por Irmã Cristiane Bisolo, coordenadora diocesana da obra missionária. O mesmo encerrou com a partilha da experiência das assessoras do grupo de IAM da Paróquia Nossa Senhora da Salete, do Bairro Três Vendas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais