Infância e Adolescência missionária forma novas assessoras

Representantes de nove Paróquias e do Colégio Franciscano São José participaram do segundo encontro de formação de novas assessoras da Infância e Adolescência Missionária no Centro Diocesano neste sábado, 19 de maio, dia em que esta obra da Igreja completa 175 anos de existência.

Depois da oração inicial do terço missionário, com a assessoria da Irmã Cristiane Bisolo, coordenadora diocesana da Infância e Adolescência Missionária, o grupo refletiu sobre a psicopedagogia das idades e a metodologia desta obra da Igreja.

O encontro encerrou com a partilha da experiência das assessoras do grupo de Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora da Salete, do Bairro Três Vendas de Erechim.

————————————

Formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária

No dia 19 de maio, no dia que a obra da Infância  Missionária completou 175 anos de existência no mundo, novas assessoras da Infância e Adolescência Missionária estiveram reunidas para continuar a formação  para trabalhar com essa obra missionária.

O encontro aconteceu no Centro de Pastoral da diocese, na Diocese de Erexim. Estavam presentes  representantes de nove paróquias da diocese e do Colégio Franciscano São José.

O encontro teve início com a oração do terço missionário. Na sequência foram trabalhados a Psicopedagogia das Idades e a Metodologia da Infância e Adolescência Missionária, com oficina prática. Os temas foram trabalhados por Irmã Cristiane Bisolo, coordenadora diocesana da obra missionária. O mesmo encerrou com a partilha da experiência das assessoras do grupo de IAM da Paróquia Nossa Senhora da Salete, do Bairro Três Vendas.

Comentários estão fechados.