Deputado Capoani garante continuidade de linhas de ônibus no Norte do Estado

Em audiência com o diretor de Transportes Rodoviários do DAER, Lauro Roberto Lindemann Hagemann, o deputado Gilberto Capoani (MDB) conseguiu reverter alterações em linhas de ônibus da empresa UNESUL, que prejudicariam o transporte de passageiros em municípios do Norte do Estado. Tornando estas alterações sem efeito, o diretor garantiu ainda que as linhas continuarão sendo operadas normalmente, seguindo o itinerário atual.

Entre os trechos beneficiados estão as linhas Erechim/Getúlio Vargas, Getúlio Vargas/Passo Fundo (via Sertão), Nonoai e Ibirapuitã. “São municípios que dependem deste transporte para se conectarem com municípios vizinhos. Em alguns deles, como é o caso de Sertão, alunos ficariam sem alternativa para se deslocarem até o local de suas aulas. Felizmente houve sensibilidade do DAER para atuar junto à empresa e garantir a continuidade destes serviços”, destaca o deputado Capoani.

Estiveram presentes na audiência o vereador Luiz Miguel Scheis, de Passo Fundo, e o prefeito de Sertão, Edson Rossatto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais