Reforma das praças de Erechim e nova UBS para o bairro Progresso

Depois de tantas especulações, abaixo-assinado e mobilização dos moradores, o projeto de reformulação da Praça Daltro Filho está prestes a sair do papel. Conforme o prefeito Schmidt, a entrega do projeto está prevista para o dia 15 de maio. “Houve muitas especulações e informações precipitadas quanto a Praça Daltro Filho. Ela ficará linda, vamos transplantar as árvores, manter o ajardinamento e o projeto será apresentado para população”, disse o prefeito.

Ainda, está em andamento o projeto de reforma da Praça Prefeito Jayme Lago, o de reurbanização da Praça Júlio de Castilhos e a concessão de uma nova UBS para o bairro Progresso. “Como presente para a comunidade, solicitei que o projeto da UBS Progresso esteja pronto até o dia 30 de abril. Será uma área de quase dois mil metros quadrados, pois a unidade existente é muito antiga e com inúmeros problemas”, finalizou Schmidt.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais