“Não podemos ficar batendo tambor para louco dançar”, afirma prefeito Polis

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na quinta-feira (18), no tradicional Café com o prefeito na Rádio Cultura, Paulo Polis, soltou o “verbo” quando questionado sobre a situação do secretário Ernani Mello e do partido Republicanos no governo.

“O secretário Ernani Mello e sua equipe do partido Republicanos estão fazendo um bom trabalho. O secretário, saíra da pasta quando achar que tem que sair para cuidar da sua empresa. Já o partido Republicanos ligado ao seu vereador, pode sair imediatamente”, afirmou Polis.

Ainda disse que quando foi constituída a coligação, os Republicanos aceitaram o projeto proposto. “O vereador não votou em nenhum projeto de interesse do governo e da comunidade, simplesmente votou contra e sem argumento. Precisamos de pessoas fiéis e não de quem vota conforme seus interesses. Este vereador, desde o primeiro dia teve atitudes não confiáveis. Se não está satisfeito, pode pegar o seu caminho. Com quatro candidatos a prefeito, o nosso projeto foi eleito com 60% dos votos, por isso não podemos ficar batendo tambor para louco dançar”, desabafou.

O partido Republicanos está prestes a explodir mais uma vez em Erechim, em função de interesses individuais de algumas pessoas.

Por Egídio Lazzarotto 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.