Fiscalização noturna em food trucks e estabelecimentos de Erechim

A fiscalização, uma verdadeira força tarefa em estabelecimentos, rendeu bons resultados neste sábado (21), em Erechim. Além das ações realizadas durante o dia, no anoitecer, fiscais já iniciavam as abordagens em alguns estabelecimentos, mas principalmente nos food trucks ao longo da Av. Maurício Cardoso, Sete de Setembro e algumas vias transversais.

A ação do município conta com as secretarias de Obras, Habitação e Segurança e Proteção Social, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, com suas equipes de fiscalização, juntamente com a Brigada Militar, Diretoria de Trânsito, fiscais da Vigilância Sanitária e do Desenvolvimento Econômico e o Procon.

O objetivo é fiscalizar se todos estão cumprindo as determinações do Decreto que está em vigor e que já foi amplamente divulgado. Aquele que desrespeitar a Lei, sofrerá as sanções previstas na Legislação.

Por Carla Emanuele 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais