Alto-falantes irradiam mensagens de alerta e orientação aos erechinenses

O Município de Erechim, através das Secretarias Municipais de Obras Públicas, Habitação e Segurança e Proteção Social, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, com suas equipes de fiscalização, juntamente com a Brigada Militar desenvolvem neste sábado, 21 de março, importante ação de fiscalização pela cidade na observância do cumprimento dos Decretos Municipal e Estadual em razão da Pandemia do Corona Vírus (Covid-19).

Conforme o Comandante do 13 BPM, Major Uilson Leri Cecconello a determinação é para que juntamente com os Fiscais da Vigilância Sanitária e do Desenvolvimento Econômico e o Procon, percorram a cidade com o objetivo de fiscalizar se todos estão cumprindo as determinações do Decreto que está em vigor e que já foi amplamente divulgado. Aquele que desrespeitar a Lei, sofrerá as sanções previstas na Legislação.

Por sua vez destaca-se o trabalho da Diretoria de Trânsito, através de seus agentes de fiscalização que também fazem parte desta ação e que através de seus veículos dotados de alto-falante, estão irradiando mensagens de alerta e orientação a população, para que evitem aglomerações e permaneçam em casa, só deixando suas residências em casos de extrema necessidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais