Conferência Municipal irá debater os desafios de envelhecer no século XXI

Seguem abertas as inscrições para a II Conferência Municipal da Pessoa Idosa, que acontece no próximo 28, a partir das 8h no Auditório do prédio 8 da Universidade Regional Integrada e que terá como tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. A realização é da Secretaria Municipal da Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (COMID).

Estará presente a Presidente do Conselho Estadual da Pessoa Idosa, Jussara Rauth, que palestra sobre os direitos fundamentais na construção/efetivação das políticas públicas (subeixos, saúde, assistência social, previdência, moradia, transporte, cultura, esporte e lazer), educação: assegurando direitos e emancipação humana, enfrentamento da violação dos direitos humanos da pessoa idosa e os conselhos de direitos, seu papel na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.

As inscrições podem ser feitas junto ao site da Prefeitura Municipal (necessário clicar no banner do evento) por telefone (3520 7009) solicitando o Setor de Apoio, requerer a ficha de credenciamento via e-mail através do endereço eletrônico [email protected] ou no local do evento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais