Assami promove programa de autodesenvolvimento e performance de sua equipe

A Assami – Associação de Amparo à Maternidade e Infância -, dentro de sua visão inovadora, está desenvolvendo uma proposta da prática para a mediação do autodesenvolvimento das habilidades e competências de sua equipe de trabalho. O projeto será desenvolvido durante todo o ano através de encontros quinzenais, onde se visa o desenvolvimento da autonomia, da criatividade, das relações interpessoais e do espírito de cooperatividade, da facilidade de aceitar desafios, resolver problemas, estabelecer conexões entre escola, família e sociedade propiciando o atendimento da criança garantindo seu desenvolvimento e capacidades.

É um projeto desafiador, envolvendo toda a equipe, que está sob a coordenação da assistente social Márcia Toss. O projeto também vai implementar um sistema de avaliação periódica, visando a qualificação dos atendimentos prestados às mais de 380 crianças matriculadas em suas duas unidades de educação: a Creche Mãezinha do Céu e a Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais