Ypiranga perde para União na Divisão de Acesso

Um jogo com dois tempos bastante distintos. Assim foi o confronto entre Ypiranga e União, na tarde desta quarta-feira (21) em Frederico Westphalen. As duas equipes se enfrentaram em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. Apesar de ser muito superior ao adversário no segundo tempo e criar boas chances de gols, o Canarinho acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, o único gol da partida foi marcado por Lucas Santos, ainda no primeiro tempo, quando os donos da casa conseguiram as melhores chances.

Apesar do placar adverso, o Canarinho segue dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição estadual e na luta pelo topo da tabela de classificação. O Canarinho não terá tempo para lamentar a derrota desta quarta-feira, já que no próximo domingo o Canarinho enfrenta o Passo Fundo, no Colosso da Lagoa em partida agendada para as 16 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais