Gilson Serafin – Pimenta solicita instalações de abrigos em pontos de ônibus coletivo

O vereador Gilson Serafin – Pimenta (PSD), durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (19), apresentou pedido para instalação de abrigos em pontos de ônibus coletivo. O pedido, aprovado por unanimidade em plenário, tem referência com os pontos localizados na Avenida Sete de Setembro, especificamente em frente à Caixa Econômica Federal, em frente ao prédio das Três Torres, próximo a Unimed, em frente ao supermercado Master Sonda, em frente à loja de Colchões Sonhare e próximo à agência do Banrisul.

“Essa demanda se apresenta diante da extrema necessidade de abrigos aos usuários do transporte público. Vale ressaltar que a falta de abrigo faz com que as pessoas fiquem ao relento sob o sol e chuva, em total desconforto, enquanto aguardam o transporte coletivo urbano. Por isso reiteramos o nosso pedido ao Executivo municipal, para que viabilize tal solicitação, com o objetivo de proporcionar conforto e qualidade de vida para a população de Erechim”, frisou o parlamentar. O pedido do vereador Pimenta foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária do Legislativo erechinense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais