Prefeitura de Barra do Rio Azul inicia asfalto no interior

A Prefeitura de Barra do Rio Azul iniciou mais um importante projeto de asfalto no interior do município. A primeira comunidade a ser asfaltada é o Rio Brasil.

O objetivo é dar qualidade de vida e infraestrutura no meio rural, pois as comunidades também merecem estradas pavimentadas, o que está sendo possível graças ao planejamento orçamentário que a Administração Municipal realiza e os investimentos são com recursos próprios do município e parte da Caixa Federal.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, a pavimentação asfáltica nas comunidades permitirá dar cara de cidade para as comunidades as quais contam com moradias e comércio. “A Administração Municipal vem trabalhando constantemente para buscar recursos e melhorar as comunidades. No futuro teremos condições de levar para todas as sedes do interior este projeto”, concluiu o prefeito Marcelo.

O exemplo é do comerciante Ernesto Madalozzo, o qual possui comércio na Comunidade do Rio Brasil desde 1970, e relatou a satisfação em poder ter esta melhoria na comunidade. Mais conhecido na região como Bar Madalozzo é o ponto de encontro de agricultores e jovens, o qual funciona todos os dias da semana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais