Bolsonaro diz que seu posto Ipiranga é o Guedes, já o posto Ipiranga do Schmidt é o Barp

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Durante e após a campanha, o presidente Jair Bolsonaro disse que seu posto Ipiranga é o Guedes. Isso se confirma quando o presidente tem algum problema sério para resolver, logo manda falar com o Guedes. Já em Erechim, durante a campanha de Luiz Francisco Schmidt, o seu posto “Ipiranga” eram os ex-prefeitos Zanella e Dexheimer. Após a eleição, eles foram ficando de lado, outras pessoas surgiram e não conseguiram dar conta do recado.

Desde então, surgiu o verdadeiro posto Ipiranga do Schmidt, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp. Ele é o posto Ipiranga, pois quando havia problema com a secretaria da Agricultura, chamaram o Barp. Com a feira do produtor não foi diferente, com sérios problemas entre agricultores e o governo, o Barp foi acionado para resolver.

No episódio câmeras de videomonitoramento, atrito do MTG com a administração sobre o acampamento farroupilha, o Barp auxiliou.

Depois do fiasco do Natal, chamaram mais uma vez o Barp. Por que não chamam o Barp para resolver o problema da ouvidoria? Muitos membros do governo afirmam que existe problema na secretaria de Coordenação e Planejamento, de repente o Barp possa resolver. Diante de tantos fatos, o Barp é o verdadeiro posto Ipiranga do governo Schmidt. Mais um detalhe, o Barp só é posto Ipiranga do governo para trabalhar e não para dar opinião. Até para fazer janta aos membros e amigos do governo, o Barp é chamado.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais