Vereador Gilson Serafin requer mudanças na Av. Julio Anzanello

Visando a segurança e o bem-estar da população, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (19), dois pedidos do vereador Gilson Serafin (PSD). As solicitações dizem respeito a questões de iluminação pública e melhorias no trânsito na Avenida Julio Anzanello.

No trajeto entre a Ervateira Cristalina e a Comunidade Guidini, o parlamentar requer ao Poder Executivo, por meio da secretaria competente, a implantação de lombadas ou redutores de velocidade, bem como placas de sinalização de travessia de animais. De acordo com Serafin, a solicitação atende a um abaixo assinado promovido pela comunidade que reside no perímetro. “As melhorias realizadas nesta avenida aumentaram o tráfego de veículos em alta velocidade, colocando em perigo os pedestres e animais que transitam pelo local”, alerta o edil.

Já no trecho da avenida entre a Escola Albano Frey e a Comunidade Guidini, o vereador solicita a instalação de luminárias nos postes de energia elétrica. Segundo ele, a queixa da comunidade se dá em função da insegurança causada pela falta de luminosidade, já que muitas pessoas trafegam pelo trecho durante a noite.

Comentários estão fechados.