Serginho solicita reparos em diversas ruas do município

Atenta às demandas da comunidade erechinense, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (19), os pedidos do vereador Serginho (PT), que solicitam melhorias em diversas ruas do município. Muitas delas são reivindicações antigas, que o edil considera de grande importância serem atendidas o mais rápido possível pelo Executivo.

Para a Rua São Jorge (Travessia I e II), no Bairro Victória I, o vereador requer um estudo de viabilidade para patrolamento e colocação de brita ou calçamento, já que os moradores sofrem diariamente com a falta de pavimentação. Em dias secos, enfrentam a poeira, em dias chuvosos, lamaçal. Situação semelhante a encontrada na ruas Vitelmo Pasquato, no Bairro Poletto, e João Guilherme da Fonseca, no Bairro Progresso, onde os mesmos problemas são sentidos pela população. Reparos da mesma natureza também são necessários, de acordo com Serginho, na Rua Segundo Assoni, no Bairro Bela Vista, por se tratar de uma via que dá acesso a diversas ruas do bairro.

Já na Rua Santo Dallazen, também no Bairro Bela Vista, o parlamentar chama a atenção para a necessidade de uma operação tapa-buracos. “Em virtude do constante uso, da ação do tempo e da falta de manutenção, a via está repleta de buracos, o que dificulta o tráfego no local e causa danos aos veículos”, reitera Serginho. Ações de asfaltamento ou tapa-buracos também são requeridas, pelos mesmos motivos, nas ruas Ernesto Rigoni, no Bairro Bela Vista, Demétrio Acosta, no Linho, Constantino Poletto, no Progresso e Santo Anacleto, também no Progresso.

Comentários estão fechados.