Projeto do Distrito Industrial David Zorzi volta à estaca zero

O projeto considerado inédito pelo governo Schmidt de construir o Distrito Industrial Norte, cujo nome faz uma homenagem ao empresário David Zorzi, na forma de condomínio, não obteve o resultado esperado. Entre tantos questionamentos, na segunda-feira (20), aconteceu uma importante reunião entre o chefe do gabinete do prefeito Roberto Fabiane, procurador jurídico Luiz Carlos Coffy, secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, representando a Unindústria Walmir Badalotti e o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial, Fábio Vendrusculo.

Conforme o secretário Barp, oito empresas participaram do edital e destas, a única habilitada foi a Plaxmetal. “As sete que não foram habilitadas foi por falta de algum documento. Se relançássemos o edital, as mesmas se adequariam. Entretanto estamos buscando uma nova alternativa, para abrir as ruas, colocar água e luz e os empresários, se instalarem imediatamente. A busca é por atender quem mais tem urgência, quer empreender e não podemos deixar o momento propício passar”, explicou Barp.

Segundo o secretário o prefeito Schmidt já teria aprovado iniciativa, mas ainda é preciso conversar com a comissão que integra o tal “sistema de condomínio”.

Por Carla Emanuele e Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais