Prefeitura divulga novo Decreto sobre acesso à Educação Infantil – creches

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Educação, divulga o Decreto nº 4.880 de 20 de janeiro de 2020, que estabelece o acesso à Educação Infantil (Creches) na Rede Municipal de Erechim, para as crianças de zero a três anos e onze meses de idade.

O acesso à Educação Infantil se dará por meio de sorteio das crianças inscritas no período de julho a novembro de 2019, conforme o nível e zoneamento da residência da criança. O sorteio obedecerá o seguinte cronograma:

27 de janeiro de 2020: Berçário I;

28 e 29 de janeiro de 2020: Berçário II;

30 de janeiro de 2020: Maternal I; e

31 de janeiro de 2020: Maternal II.

As listas de sorteados serão publicadas no site da Prefeitura Municipal de Erechim na mesma data do sorteio, após sua realização.

A retirada do documento para a efetivação da matrícula será de 3 a 7 de fevereiro na Central de Vagas, conforme datas e horários constantes no artigo 8º do Decreto citado, por níveis e zoneamentos.

Solicita-se que os responsáveis verifiquem com atenção a data e horário para a busca do encaminhamento da matrícula. Mais informações pelo link https://www.pmerechim.rs.gov.br/noticia/14198/2020 listas de inscritos e mapa do zoneamento conforme setor de Cadastro Imobiliário.

Comentários estão fechados.