Prefeitura divulga novo Decreto sobre acesso à Educação Infantil – creches

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Educação, divulga o Decreto nº 4.880 de 20 de janeiro de 2020, que estabelece o acesso à Educação Infantil (Creches) na Rede Municipal de Erechim, para as crianças de zero a três anos e onze meses de idade.

O acesso à Educação Infantil se dará por meio de sorteio das crianças inscritas no período de julho a novembro de 2019, conforme o nível e zoneamento da residência da criança. O sorteio obedecerá o seguinte cronograma:

27 de janeiro de 2020: Berçário I;

28 e 29 de janeiro de 2020: Berçário II;

30 de janeiro de 2020: Maternal I; e

31 de janeiro de 2020: Maternal II.

As listas de sorteados serão publicadas no site da Prefeitura Municipal de Erechim na mesma data do sorteio, após sua realização.

A retirada do documento para a efetivação da matrícula será de 3 a 7 de fevereiro na Central de Vagas, conforme datas e horários constantes no artigo 8º do Decreto citado, por níveis e zoneamentos.

Solicita-se que os responsáveis verifiquem com atenção a data e horário para a busca do encaminhamento da matrícula. Mais informações pelo link https://www.pmerechim.rs.gov.br/noticia/14198/2020 listas de inscritos e mapa do zoneamento conforme setor de Cadastro Imobiliário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais