Erechim sediará a disputa da Supercopa de Futsal 2020

Confederação Brasileira de Futsal confirmou sede nesta terça-feira

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), confirmou nesta terça-feira, 21, que Erechim será a sede da Supercopa de Futsal em 2020. O evento, vai assegurar ao campeão, uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América de Futsal, que também acontecerá este ano.

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, juntamente com a CBFS, vão organizar a edição deste ano da Supercopa. Acostumado sediar grandes eventos, o Clube espera mais uma competição de excelência em Erechim.

“Novamente temos a honra de no início de um novo ano, anunciar um grande evento para nossos associados, nossos torcedores e nossa cidade. Com certeza, seguindo a tradição centenária, do trabalho, da fé, da força e da coragem, teremos oportunidade de irmanados, fazer e construir uma grande jornada. A participação e a união de todos, na Supercopa 2020, é fundamental para que nossos objetivos sejam alcançados outra vez”, destaca o presidente do CER Atlântico, Julio Cezar Brondani.

Os jogos acontecerão de 19 a 22 de março, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A Supercopa será disputada, além do Atlântico, campeão da Taça Brasil em 2019, também pelo Corinthians, campeão da Copa do Brasil e pelo Pato, do PR, campeão da Liga Nacional, do último ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais