Antonio Carlos Carbonari Junior é o novo presidente da Unindústria

A Associação Brasileira de Indústrias e Fornecedores – Unindústria, nasceu a partir de uma evolução da Associação Rede Metal Mecânica do Alto Uruguai, com o objetivo de congregar os interesses das indústrias.

Hoje é uma das mais importantes entidades da cidade e desde o dia primeiro de janeiro, conta com o novo presidente. Antonio Carlos Carbonari Junior, comandará a associação para gestão 2020/2022. A posse oficial será dia 24 de janeiro.

Carbonari substitui Walmir Badalotti, que esteve à frente da associação por dois mandatos, onde grandes avanços aconteceram.

A Unindústria, ao longo do tempo desempenha um papel fundamental auxiliando as empresas com a organização de cursos, palestras, eventos e feiras, além de disponibilizar serviços às associadas. Em meio a um cenário repleto de inovações tecnológicas, busca constantemente melhorias através da união.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais