Sicredi busca parceria com governo municipal para investir em Erechim

Nesta terça-feira 22, às 8 horas da manhã, deverá acontecer uma importante reunião entre a direção do Sicredi, o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt e com os secretários municipais. Nesta reunião a diretoria da cooperativa deverá apresentar para a equipe do governo os investimentos do Sicredi e o trabalho que já está sendo desenvolvido em nossa cidade e na região do Alto Uruguai gaúcho e catarinense e, agora, no estado em Minas Gerais.

Nesta audiência Parmegiani vai mostrar um pouco daquilo que a cooperativa está fazendo na cidade, e conhecer as possíveis parcerias com a prefeitura. “Nós estamos construindo um prédio novo na Avenida Sete de Setembro, que deve ser uma atração para quem passar pelo local, ficará pronta até o mês de agosto. Adquirimos uma área superior a 6 mil m² na Rua Passo Fundo, logo após a passagem dos trilhos em frente à unidade que nós já temos. Lá será construído um prédio, onde será instalado uma nova unidade, com auditório, estacionamento e uma praça pública, revelou o presidente do Sicredi Adelar Parmegiani.

Só resta saber que tipo de parceria o Sicredi busca com governo municipal, já que o Banco Central autorizou que as prefeituras possam efetuar a maioria das operações financeiras com as cooperativas.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais