I Feirinha de Arte e Cultura na praça de Barão de Cotegipe

A I Feirinha realizar-se-à no dia 23 de janeiro, à partir das 14h e 30min, na Praça Vilamir Facioli, no Município de Barão de Cotegipe. Juntamente com as festividades dos 54 anos do Município.

A Feirinha também vai gerar renda extra à instituições, artesãos, ONGS e demais pessoas que queiram mostrar o tanto de arte que cada um tem para oferecer. Transformando tudo em bons sentimentos, estilo de vida, materiais, cores e técnicas, expressando e reforçando a personalidade e a individualidade de cada um.

Segundo o Vereador Cleber Gusz Kusz, idealizador da Feirinha, o objetivo é valorizar e incentivar o trabalho artesanal, a arte, a criatividade, a reutilização e os bons sentimentos, expressar o particular de cada ser do Município, através dos seus produtos únicos e especiais.

“Acredito no amor e na integração como uma base sólida das relações mais bonitas construídas durante a vida. Acredito na amizade, na troca de conhecimento, no carinho, nos bons sentimentos. Acredito também que é possível, sim, transformarmos o mundo em um lugar melhor através de boas ações e corações cheios de felicidade. Contudo, na cabeça, a ideia de fazer da arte, da cultura, da reutilização e da fotografia um imã que una as pessoas e a cidade para conviverem em harmonia. No olhar, no escutar o reconhecimento do potencial criativo que tem quem por aqui vive. Nas mãos (minhas, suas, nossas), os dedos entrelaçados e unidos pelo desejo de mudanças. No coração muito amor”, declara Cleber.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais