Governo de Paulo Bento conhece proposta do Workshop do Varejo apresentado pelo Sindilojas Alto Uruguai

Prefeito Pedro Lorenzi e o Vice-prefeito Moisés Schillo propõem parceria para feira em conjunto

O prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi, o vice-prefeito Moisés Schillo, o secretário da Agricultura, Valdir Otto, o vereador Evandro Baratto, e a coordenadora de convênios e contratos, Dolores Gaidargi, receberam a visita do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho na manhã desta quarta-feira, 16. Representaram o Sindicato o Diretor Executivo do Sindilojas Alto Uruguai, Adm. Valdecir Dionísio Ril, que também é Delegado Regional do Conselho Regional de Administração do RS, consultor, instrutor, com ampla experiência na gestão pública e privada; e a empresária e Diretora do Sindilojas, Joice F B Tebaldi. Eles levaram a proposta da realização do Workshop do Varejo no município, que tem como objetivo planejar o comércio (empresas do agronegócio, agricultura familiar, comércio, indústria, turismo, serviços e outros) nos municípios, bem como contribuir para a elaboração do planejamento regional do comércio.

Essa proposta de parceria entre o Sindilojas Alto Uruguai e os municípios visa aproximar os principais interessados no desenvolvimento, como agricultura familiar, empresários, clientes, colaboradores, futuros empreendedores e outros, bem como o Poder Público Municipal. Conforme explicou o Diretor Executivo do Sindilojas Alto Uruguai, Valdecir Ril, o planejamento servirá para fortalecer o empreendedor e desenvolver ações cabíveis para gerar oportunidades de desenvolvimento no município e na região.

Além do Workshop, também foi discutida a realização da feira do município em conjunto com o Sindilojas Alto Uruguai. Conforme ficou acertado no encontro, será avaliada a possível data, levantamento de custos e organização do evento.

Comentários estão fechados.