Descarte consciente auxilia a comunidade através da Central de Doações

O Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporciona à comunidade um auxílio através da Central de Doações, na entrega de móveis que ainda podem ser utilizados por famílias já cadastradas junto a mesma.

Para tanto, é necessário que os móveis que forem entregues não sejam caracterizados como descarte pelos seus doadores, impedindo o seu reuso por quem necessita, ou seja, que se encontre em boas condições, beneficiando realmente quem está recebendo.

Para proceder, o cidadão deve entrar em contato com a Central de Doações através do telefone 3522.9277, fornecendo o endereço e as condições do móvel (guarda roupas, balcões, geladeiras, camas, fogões, fornos, sofás, entre outros).

A Central também recebe roupas, cobertores e colchões que são repassados para as famílias cadastradas. Para este tipo de doação a entrega deve ser feita junto a mesma, localizada na Avenida Salgado Filho, anexo à Pasta.

Importante, para quem irá realizar a doação, é não deixar o móvel nas calçadas ou canteiros, mas sim em um local seco e de fácil remoção por parte dos funcionários do município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais