Descarte consciente auxilia a comunidade através da Central de Doações

O Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporciona à comunidade um auxílio através da Central de Doações, na entrega de móveis que ainda podem ser utilizados por famílias já cadastradas junto a mesma.

Para tanto, é necessário que os móveis que forem entregues não sejam caracterizados como descarte pelos seus doadores, impedindo o seu reuso por quem necessita, ou seja, que se encontre em boas condições, beneficiando realmente quem está recebendo.

Para proceder, o cidadão deve entrar em contato com a Central de Doações através do telefone 3522.9277, fornecendo o endereço e as condições do móvel (guarda roupas, balcões, geladeiras, camas, fogões, fornos, sofás, entre outros).

A Central também recebe roupas, cobertores e colchões que são repassados para as famílias cadastradas. Para este tipo de doação a entrega deve ser feita junto a mesma, localizada na Avenida Salgado Filho, anexo à Pasta.

Importante, para quem irá realizar a doação, é não deixar o móvel nas calçadas ou canteiros, mas sim em um local seco e de fácil remoção por parte dos funcionários do município.

Comentários estão fechados.