Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 movimenta Erechim e região

Serão realizadas disputas nas modalidades de Vôlei de duplas, Futevôlei e Beach Câmbio

Os jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 estão movimentando dezenas de cidades no Rio Grande do Sul. O Sesc Erechim promove etapas locais em Itatiba do Sul (26/01), Campinas do Sul (10/02) e Getúlio Vargas (16 e 17/02), as inscrições para as etapas locais já estão abertas. O regulamento da competição e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.sesc-rs.com.br/circuito. Os campeões de cada modalidade irão representar as cidades na final estadual em Torres, nos dias 16 e 17/02. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.
Em Itatiba do Sul, a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece no dia 26/01 (sábado), a partir das 15h30, na quadra de areia de Gilmar Argenta (Av. Pedro Antônio Detoni, 03). Serão disputadas as modalidades vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto. As inscrições, são gratuitas e exclusivas para munícipes de Itatiba do Sul, estão abertas até 24/01 e devem ser realizadas na Prefeitura Municipal (Av. Antonilo Angelo Tozzo, 845), mediante ficha de inscrição, comprovante de residência e título eleitoral no município.
        Campinas do Sul recebe a etapa local no dia 10/02 (domingo), a partir das 14h30, na quadra de areia da Associação Ganansini (Linha Bernardi). As inscrições, para as modalidades de vôlei de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino/misto e Beach Câmbio, podem ser realizadas até 06/02, na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul (Rua Gen. Daltro Filho, 999). A taxa de inscrição é um brinquedo em bom estado por dupla/ equipe. A etapa local é exclusiva para munícipes de Campinas do Sul, mediante ficha de inscrição padrão, comprovante de residência e título eleitoral no município.
Já em Getúlio Vargas a etapa local acontece nos dias 16 e 17/02 (sábado e domingo), a partir das 14h, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140). Serão disputadas as modalidades vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto. As inscrições custam R$60 por dupla e devem ser realizadas até 14/02, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140). Podem participar da etapa Getúlio Vargas os moradores das cidades de abrangência do Sesc Erechim.
O Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral, por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de Verão.

Circuito Verão Sesc de Esportes 2019

Etapa Itatiba do Sul
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal
Data: 26/01 (sábado)
Hora: a partir das 15h30
Local: Quadra de areia do Sr. Gilmar Argenta (Av. Pedro Antônio Detoni, 03)
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto
Inscrições gratuitas, até 24/01, na Prefeitura Municipal (Av. Antonilo Angelo Tozzo, 845) – etapa exclusiva para moradores de Itatiba do Sul

Etapa Campinas do Sul
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal
Data: 10/02 (domingo)
Hora: a partir das 14h30
Local: Quadra de areia da Associação Ganansini (Linha Bernardi)
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino/misto e Beach Câmbio (para pessoas com mais de 50 anos)
Inscrições um brinquedo em bom estado, até 06/02, na Prefeitura Municipal (Rua Gen. Daltro Filho, 999) – etapa exclusiva para moradores de Campinas do Sul

Etapa Getúlio Vargas
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Tênis Clube Getuliense
Data: 16 e 17/02 (sábado e domingo)
Hora: a partir das 14h
Local: Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140) – Centro
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto
Inscrições R$60 por dupla, até 14/02, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais