Mario Rossi assume interinamente a presidência da Câmara até a próxima quarta-feira

Embora tenha sido empossado presidente do Poder Legislativo para 2020, o vereador Mario Rossi (MDB) só assumirá efetivamente o cargo em janeiro. A partir desta sexta-feira (20) até a próxima quarta (25), no entanto, ele estará à frente da Câmara interinamente, substituindo o vereador Alderi Oldra (PT), que se licenciou da presidência para assumir a Prefeitura. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na Casa Legislativa, e contou com a presença de vereadores, representantes do Poder Executivo, além de diretores, servidores e assessores.

Prestes a assumir a presidência em definitivo, Mario Rossi considera a experiência como interino um “estágio”, e se disse honrado com a oportunidade. “É uma satisfação estar tanto como vereador quanto como presidente, e uma honra substituir uma pessoa do quilate do Oldra, que se mostrou um presidente muito ponderado, equilibrado e tranquilo durante seu mandato como presidente”, destacou o parlamentar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais