Atlântico anuncia renovação do ala Lucas para 2020

Em uma ação nas redes sociais, o torcedor do Atlântico está tendo a oportunidade de ajudar a divulgar o elenco do Galo para a próxima temporada. E nesta sexta-feira, o nome escolhido foi do ala Lucas, jogador que já está no Clube e seguirá para o ano 2020.

Aliás, o ala Lucas vai iniciar sua sexta temporada defendendo as cores verde-rubro. “Tenho somente a agradecer, primeiramente a Deus e minha família e segundo, a esse clube que acredita em mim há cinco temporadas. Fazer parte do Atlântico, me proporcionou ser Campeão Mundial de Clubes, bicampeão Estadual, Campeão da Taça Brasil, chegar a uma final de Liga Nacional e ter minha primeira e tão sonhada convocação para defender a Seleção Brasileira. Continuar no Atlântico, para mim, é a chance de conseguir novos feitos. Acredito que todo atleta quer ter no currículo o máximo de títulos pelo clube que defende. E em 2020, com um bom trabalho e determinação, eu quero ir atrás dos títulos que me faltam”, destaca o jogador.

Perfil

Lucas de Britto Boeira, é natural de Canoas, RS, onde também iniciou sua formação no futsal. Entre 2012 e 2014 atuou na base da ADS Sananduva. Em 2015 veio para o Atlântico. De lá para cá, esteve fora apenas por um semestre, quando atuou no futsal chinês em 2018.

No Clube, compôs os elencos que conquistaram grandes títulos como o Mundial de Clubes, além da Taça Brasil deste ano e dois estaduais, entre outros.

Pela Liga Nacional, Lucas já participou de 57 jogos desde 2016 e marcou 15 gols. Na edição deste ano, Lucas marcou seis gols, fez seis assistências e teve 156 desarmes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais