Abertas inscrições para a primeira Missão Empresarial de 2019

O governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue com o programa de missões empresariais que tem o objetivo de inovar e fomentar o comércio e a indústria do Município. Oportunidade oferecida para empresas e profissionais, de diferentes segmentos, ampliarem conhecimentos, conhecerem tecnologias, efetuarem compras de equipamentos e injetarem inovações em seus negócios.

Abrindo a agenda de 2019, a primeira missão empresarial sai de Erechim para a capital paulista no dia 13 de janeiro e retorna no dia 16.  Na programação, visita ao Laboratório de Inovação em Varejo – Prova Lab para conhecer na prática e vivenciar experiências de varejistas de sucesso na implantação de inovações e tecnologias em seus pontos de venda e suas estratégias. Essa imersão, realizada em conjunto com o OasisLab permite ter contato com grandes cases do setor. Um dia de workshop com palestras e visitas em lojas-modelo em inovação de São Paulo.

Na sequência e contando com as melhores empresas expositoras do mercado, o grupo de Erechim será levado a FENIN-SP, maior e mais importante feira profissional de vestuário do país. Ao terem acesso aos lançamentos das principais confecções para o novo ano, será novamente uma grande oportunidade para os participantes da missão empresarial que sairão na frente fechando negócios, realizando novos contatos e conhecendo as principais tendências do mercado.

Empresas interessadas em participar da próxima missão empresarial devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico até o dia 4 de janeiro de 2019.  Falar com Andressa Beitler, responsável pela organização, no fone 3522-3479 ou no endereço eletrônico [email protected]. As vagas são limitadas a 35 participantes.

Comentários estão fechados.