Distanciamento controlado: indicadores inviabilizam autoridades da AMAU entrar com recurso

Segundo o coordenador do Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus, Jackson Arpini, dados apresentados são preocupantes.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus, tomando como base o que foi debatido na reunião com os prefeitos e secretários de saúde, ressalta que não tem elementos técnicos no momento que permitam a apresentação de recurso, considerando o expressivo número de casos ativos (812 casos), que se mantém em linha crescente, bem como as elevadas taxas de ocupação dos leitos hospitalares, sendo ambas acima de 60% (60,87% para UTI e 63,41% para leitos clínicos). Também nesse contexto o surgimento de óbitos nas duas últimas semanas. Na segunda feira, será realizada uma coletiva para apresentação da evolução da epidemia na R16 e para externar a preocupação das autoridades de saúde no sentido de chamar a atenção da sociedade para o momento preocupante que estamos vivenciando.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais