Site ajuda a consultar locais de destinação de resíduos

Você já teve dúvidas sobre locais adequados para destinar resíduos? No site destineme.com, qualquer pessoa pode encontrar espaços corretos de descarte. A iniciativa é desenvolvida pela Químea Soluções Ambientais e faz parte das comemorações dos 15 anos da empresa. O principal objetivo do DestineMe é evitar efeitos negativos ao meio ambiente, como a poluição das águas e do solo e a transmissão de doenças.
Basta digitar destineme.com e selecionar, em uma lista, o tipo de resíduo que deseja destinar, como eletroeletrônicos, lâmpadas, sucatas, solventes, entre outros. Em seguida, aparecem as empresas ou entidades aptas a receberem materiais, seguidas de contato.
Também no site, o usuário pode informar outros destinos de resíduos de forma gratuita. A destinação desses materiais fica a cargo de cada empresa. Atualmente, o DestineMe conta com cadastro de mais de cerca de 110 empresas de Erechim e outras cidades gaúchas.
A ferramenta auxilia no dia-a-dia das pessoas e empresas que queiram destinar seus resíduos de forma adequada.
A Químea Soluções Ambientais atua desde 2003 de forma segmentada em meio ambiente, água e controle de pragas, primando em fornecer soluções sustentáveis e inovadoras para empresas. Hoje, conta com franquias nas cidades gaúchas de Erechim, Canoas, Horizontina, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Rio Grande.
SAIBA MAIS
Quais as vantagens do DestineMe?
– Pesquisar empresas e organizações, por cidade e Estado, que recebem resíduos
– Saber o quê significa cada um dos mais de 40 tipos de materiais
– O usuário pode informar outros destinos, cadastrando dados de empresas ou organizações aptas a receberem materiais
– Contribuir para a preservação do meio ambiente
– Tudo de forma prática, rápida e gratuita
Contato de Erechim: Camila Dalla Rosa (Engenheira Ambiental) – (54) 9 9196-0504.

Comentários estão fechados.