HC realiza 248 atendimentos na Frinape 2018

Evento, que comemorou os 100 anos de Erechim, chamou a atenção pela organização e boa presença de público

Cerca de 100 profissionais do Hospital de Caridade de Erechim trabalharam durante a Frinape 2018 realizando um total de 248 atendimentos entre os dez dias de evento.

Ao longo da feira, o HC, em parceria com a Unimed, colocou sua estrutura à disposição no ambulatório montado na área externa do parque da ACCIE, disponibilizando ambulâncias, equipes e todo o material de apoio necessário para garantir a saúde, o bem-estar e a segurança do público presente.

A força de trabalho do HC na Frinape foi coordenada por uma comissão constituída pelos seguintes colaboradores: Taís Neis, Abrahão Ruas, Miriam Sbardelotto, Márcia Paliga, Viviane Schuster e Paula Dallagnol.

Para o superintendente geral do Hospital de Caridade, Claudiomiro Carus, a Frinape 2018 foi um sucesso, marcada pela organização, boa presença de público e uma pluralidade de atrações, que agradou a todos. “Ficamos felizes em participar de um evento tão exitoso, servindo à comunidade de Erechim e região. Parabéns à ACCIE, prefeitura e demais parceiros responsáveis por esta bela feira-festa. Contem conosco na próxima edição”, destacou Carus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais