HC realiza 248 atendimentos na Frinape 2018

Evento, que comemorou os 100 anos de Erechim, chamou a atenção pela organização e boa presença de público

Cerca de 100 profissionais do Hospital de Caridade de Erechim trabalharam durante a Frinape 2018 realizando um total de 248 atendimentos entre os dez dias de evento.

Ao longo da feira, o HC, em parceria com a Unimed, colocou sua estrutura à disposição no ambulatório montado na área externa do parque da ACCIE, disponibilizando ambulâncias, equipes e todo o material de apoio necessário para garantir a saúde, o bem-estar e a segurança do público presente.

A força de trabalho do HC na Frinape foi coordenada por uma comissão constituída pelos seguintes colaboradores: Taís Neis, Abrahão Ruas, Miriam Sbardelotto, Márcia Paliga, Viviane Schuster e Paula Dallagnol.

Para o superintendente geral do Hospital de Caridade, Claudiomiro Carus, a Frinape 2018 foi um sucesso, marcada pela organização, boa presença de público e uma pluralidade de atrações, que agradou a todos. “Ficamos felizes em participar de um evento tão exitoso, servindo à comunidade de Erechim e região. Parabéns à ACCIE, prefeitura e demais parceiros responsáveis por esta bela feira-festa. Contem conosco na próxima edição”, destacou Carus.

Comentários estão fechados.