Atletas de Erechim e Gaurama participam de II Copinha Goshinkai de Karatê JKA em Sarandi

Atletas infantis e juvenis da Associação Pedro Baratto de Karatê Shotokan irão participar da II Copinha Goshinkai de Karatê JKA no próximo sábado  (25), em Sarandi – RS  no Ginásio Poliesportivo Pedro De Marco. Os atletas de Erechim e Gaurama que irão representar a associação são: Heloísa Inseschi, Gustavo Fagundes, Rafael dos Santos, Fabíola dos Santos, Lorenzo Bedin, Pietro Brandalise, Sofia Klaus, Rayane Trindade, Pablo Cacace, João Nadaleti, Davi Galli, João Leyser, Guilherme Guieseler e Gabriel Badaloti. Neste campeonato participarão crianças a partir dos 4 anos até os 17 anos de faixas brancas até faixas pretas, os atletas participarão das modalidades de Kata Individual, Kumitê Individual, Kata Equipe e Kumitê Equipe. A competição se desenvolverá nos padrões e regulamentos da Federação Sul-Riograndense de Karate-Do Tradicional e Japan Karate Association do Rio Grande do Sul. 

Os atletas são alunos da Sensei Cristiane Babinski, instrutora de Karatê e técnica da equipe. De acordo com a professora Cristiane “Esta é a nossa última competição do ano e os alunos estão muito focados, treinando muito e com uma grande expectativa, agradeço a todos os pais pelo incentivo que dão aos seus filhos dentro do Karatê, isso lhes motiva e inspira cada vez mais. Cada campeonato é um novo aprendizado e as crianças voltam muito determinadas após cada um.”

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais