AURORA: Neivor Canton assume presidência da Aurora Alimentos de forma interina

A informação foi divulgada nesta terça-feira (20)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ainda consternados com o falecimento do então presidente do seu Conselho de Administração, Sr. Mário Lanznaster, ocorrido na data de 18/10/2020, e por conta deste fato, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público esclarecer:

1) A presidência do Conselho de Administração da Aurora Alimentos, observando previsão do Estatuto Social, será exercida de forma interina pelo vice-presidente Sr. Neivor Canton.

2) O Conselho de Administração da Aurora Alimentos, em até 90 (noventa) dias, respeitando e cumprindo disposição contida no Estatuto Social, convocará a Assembleia Geral Extraordinária objetivando o preenchimento do cargo em vacância.

3) A administração da Aurora Alimentos continuará a ser exercida pelo seu Conselho de Administração através de seus seis membros remanescentes até a escolha de seu presidente, quando então voltará a sua integral composição.

Chapecó (SC), 20 de outubro de 2020.

COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais