Primeira-dama de Erechim recebe deputada Liziane Bayer

A primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt, recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (20), a deputada Liziane Bayer (PSB), que cumpre agenda na região do Alto Uruguai. Estiveram no encontro, Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito; Linir Zanella, secretária de Cidadania; e Fabiana Cavagni, secretária-adjunta da Cidadania. O chefe de gabinete de Liziane, Sérgio Teixeira, e o assessor na região, Natalino Sarápio, também acompanharam a atividade.

Durante o encontro, a primeira-dama explicou sobre o trabalho desenvolvido no gabinete, como o programa Acolher, em que através dele, as gestantes que participam de cinco encontros durante o pré-natal nas Unidades Básicas de Saúde ganham um enxoval para o bebê, confeccionado pelas voluntárias. Além disso, elas fazem o acolhimento dos recém-nascidos no hospital com a entrega do certificado de Cidadão Erechinense, um kit higiene e uma muda de árvore.  

A deputada recebeu algumas demandas e explicou que é a relatora da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2018. Disse que apresentou emendas parlamentares que beneficiam alguns municípios, entre eles, Erechim.  

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais