Charrua é finalista do Prêmio Gestor Público 2017

Charrua está entre os municípios finalistas do Prêmio Gestor Público 2017 (PGP). A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (18), pela comissão julgadora do prêmio, formada por representantes do Sindifisco-RS, Afisvec, Assembleia Legislativa, Banrisul, ARI, Ajuris, Famurs, PGQP e Fecomércio.

O PGP foi criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul.

O município foi selecionado, entre os mais de 90 projetos inscritos, através do projeto “Sementinha – Educar e Preservar”, desenvolvido com alunos das turmas do 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino de Charrua, que busca promover a conscientização diante de problemas ambientais, como desperdício de água, poluição, lixo, etc.

A solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público 2017 acontecerá no dia 7 de novembro, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais