Passageiros são resgatados de ônibus que ameaçava cair em penhasco entre Maximiliano e Marcelino Ramos

Passageiros que estavam no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos viveram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira (20).

O veículo que deslocava-se pela ER-126, sentido Marcelino Ramos derrapou na pista e acabou ficou na beira de um penhasco, de acordo com informações da Brigada Miliar (BM). Sem conseguir sair do local, e com a porta trancada, os passageiros acabaram ficando presos dentro do ônibus.

Bombeiros voluntários de Machadinho, Brigada Militar de Marcelino Ramos e SAMU foram rapidamente acionados e as equipes se deslocaram até o local para prestar socorro as vítimas e evitar uma tragédia maior.

Também equipes da prefeitura de Marcelino Ramos foram acionadas para auxiliar pois tratava-se de uma operação delicada. A única forma de retirar os passageiros foi através das saídas de emergência, segundo apurado pelo Portal de Marcelino.

Com uso de ferramentas as saídas foram abertas. Um a um, e com muita cautela, os passageiros foram removidos do interior do ônibus. Ninguém sofreu ferimentos graves. O ônibus, com auxílio de máquinas, também foi removido.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Comentários estão fechados.