Atlântico perde fora de casa para o Pato Futsal

A última rodada da primeira fase da Liga Nacional 2018 aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 20/09, quando foram realizadas as oito partidas da semana, todas com início no mesmo horário. O Atlântico finalizou a sua participação nesta fase jogando na cidade de Pato Branco/PR, contra o Pato Futsal. O jogo, realizado Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 5 a 3.
Sérgio Lacerda, técnico do Pato Futsal, entrou com Hulk, Batalha, Danilo Baron, Rodriguinho e Well. Giba, técnico do Galo, iniciou com Angelo, Silva, Ian, Lucas e Keké.
Rodriguinho abriu o placar para os donos da casa, 1min22 da primeira etapa: Pato Futsal 1 X 0 Atlântico. Nardinho empatou para o verde-rubro aos 5min32 da primeira etapa: Pato 1 X 1 Atlântico. Danilo Baron colocou o time da casa novamente em vantagem aos 6min03 da etapa inicial. Pato 2 x 1 Atlântico. Dez minutos depois Danilo Baron marcou mais um, aos 16min04, decretando Pato Futsal 3 X 1 Atlântico. Em jogada ensaiada do Galo, Café cruzou para Keké marcar para o Atlântico, aos 18min06 da primeira etapa: Pato 3 X 2 Atlântico. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Logo no início da segunda etapa Neguinho fez mais um para o Pato Futsal, a 1min11 da primeira etapa: Pato 4 x 2 Atlântico. O jogo seguiu movimentado e Lucão, aos 13min45 da etapa complementar, fez para o verde-rubro: Pato Futsal 4 X 3 Atlântico. Rodriguinho ainda marcou mais um para os donos da casa, faltando 36 segundos para o final, decretando os números finais do placar: Pato Futsal 5 X 3 Atlântico.
Confira os resultados da 19ª Semana da LNF 2018:
Pato Futsal 5 X 3 Atlântico
Intelli 0 X 1 Joaçaba
Minas Tênis Clube 3 X 5 Jaraguá
Cascavel 1 X 4 Magnus
Assoeva 1 X 0 Foz Cataratas
JEC/Krona 3 X 1 Marreco
Blumenau 4 X 2 Tubarão
São José 0 X 3 Copagril

Os confrontos das oitavas de final dos Playoffs ficaram assim:
JEC/Krona X Cascavel
ACBF X Tubarão
Atlântico X Assoeva
Pato X Marreco
Corinthians X Foz Cataratas
Jaraguá X Minas Tênis Clube
Copagril X Blumenau
Joaçaba X Magnus

Comentários estão fechados.