Vice-prefeito assume a prefeitura de Erechim

No final da tarde de ontem, dia 19, o Prefeito Schmidt transmitiu o cargo ao vice-prefeito Marcos Lando.  O ato oficial, que se deu em seu Gabinete, foi presenciado pelos chefes de gabinetes Beto Fabiani e Leonir Nadal e pelo secretário de Administração Valdir Farina.

Em virtude de férias e viagem do Prefeito de Erechim, Marcos Lando permanece no exercício do cargo até o dia 8 de setembro.  Desde o início do mandato Schmidt e Lando, este é o maior intervalo de tempo em que o vice-prefeito ficará no comando da cidade.

Ao assumir a Prefeitura por vinte dias, Marcos Lando reafirmou o engajamento da atual administração. “Sei do meu compromisso como vice e me sinto lisonjeado neste momento em que me é confiada esta tarefa. A responsabilidade é grande quando o papel de comandante maior do Executivo está tão bem conduzido”, disse o Prefeito em exercício a partir do dia de hoje (20).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais